Data de avistamento: 9 de fevereiro de 2014Localizac~ao de avistamento: Volcano, perto da Cidade do M'exico, M'exicoCam: http://www.cenapred.unam.mx/popo/UltimaImagenVolcanI.html

Este 'e screenshots do cam ao vivo do vulc~ao Popocatetl. Eu s'o tinha a cam em alguns minutos, quando eu vi esse UFO ou UFOs deixando a boca da cratera. A c^amara s'o tira fotos a cada 10-20 segundos para que eu salvo as fotos e tentou fazer algumas ampliac~oes dos UFOs no canto superior esquerdo das fotos. Como voc^e v^e, os OVNIs mudar de cor de branco, roxo, verde e at'e vermelho. 'E um fato bem conhecido com uf'ologos de que existe uma entrada para uma base alien'igena subterr^anea em algum lugar dentro da boca do vulc~ao, mas ningu'em se atreve a entrar uma vez que existe uma enorme 600m cair para n~ao mencionar a sua um vulc~ao ativo tantos gases venenosos preencher sua cratera. Fiz um gif e coloc'a-lo abaixo. A gif 'e muitas fotos juntos para mostrar um filme. Eu conheco um monte de gente acha que estas s~ao estrelas, mas estrelas neste movimento cam de cima para baixo da tela. Essas esferas brilhantes na parte superior direita da tela est~ao l'a todas as noites e nunca mexer muito. ACS

SE VOC^E N~AO PODE VER OS UFOS, por favor OPC~OES GOTO na tela do computador e ADD brilho at'e que eles s~ao vis'iveis.

`A vontade para usar qualquer post ou informac~oes que eu post para seu pr'oprio site, mostrar ou o que seja. ALL INFO deste site 'e compartilhado, total permiss~ao para us'a-lo. DEIXA ajudar a ensinar juntos como uma equipe. ACS

0 comments:

Post a Comment

Powered by Blogger.

Followers

Popular Posts

Blog Archive