Kansas Eua Reside Alegaes De Abduo Aliengena

Kansas

Salina, Kansas, 29 de outubro de 2012 foi a localizac~ao de uma abduc~ao alien'igena relatada. O relat'orio da abduc~ao alien'igena: "eu estava deitado na cama olhando para fora da janela quando eu notei uma pequena estrela vermelha, que por algum motivo eu achei extraordinariamente bonito. Queria" na esperanca de obter uma melhor apar^encia do objeto, quando de repente ca'i. "Eu tive apenas o tempo suficiente para pensar 'Uau sou eu a sorte de ver um outro tipo de estrela' quando tudo ficou preto e eu n~ao poderia mover-se.

Em depoimento enviado ao MUFON, a rede Mutua de UFO, a mulher afirmou que enquanto admirava a pequena estrela vermelha de repente aconteceu algo. O que 'e exatamente dif'icil de dizer, mas ela continuou, "n~ao havia luzes da cozinha, sem luz na janela, n~ao importa quanto eu piscav"a". Esta mulher 'e bastante incomum ela sofre de paralisia do sono desde que ela era crianca. "Estou acostumado a eles e eles n~ao me assustam mais."

Mas isso era diferente. Ela continuou, "Eu nunca vi alien'igenas ou OVNIs, n~ao importava o quanto eu desejava ver durante os per'iodos de paralisia do sono." Desta vez, no entanto, n~ao era como qualquer coisa que ela tinha experimentado antes."Eu estava acordada, eu n~ao podia ver e Fiquei apavorada," ela explicou.

Ela tinha sido anteriormente obcecada com UFOs, aliens e abduc~oes. "Eu tinha comprado um livro sobre como entrar em contato com alien'igenas, mas n~ao poderia l^e-lo devido ao t'edio.O livro foi na parte de minha mente. "Eu fiquei pensando mais e mais (eu n~ao podia falar, voc^es entendem) ' eu mudei minha mente! "Eu n~ao estou pronta para ser abduzida!'."

"Em seu relat'orio a MUFON, ela continuou: "eu senti uma coisa estranha, mas n~ao tenho certeza se foi em qualquer lugar. Mais tarde, senti-me novamente no sof'a e eu era capaz de ver. Poucos segundos depois eu poderia passar. "Foi ainda em p^anico e levantei em torno das 04:00hs."

Ela concluiu que ela "n~ao tinha id'eia." se eu fui em qualquer lugar, ou se eu estou perdendo tempo, mas eu estou com medo de OVNIs e aliens e fotos deles ela n~ao tinha quaisquer marcas estranhas ou qualquer coisa assim, mas a experi^encia lhe deixou apavorada.Por que vale a pena, ela tem uma 'ultima observac~ao que deve ser acompanhada pela m'usica tema de THE TWILIGHT ZONE, "Oh, e l'a estavam sem estrelas no c'eu a noite, apenas nuvens."

Reference: greys-area.blogspot.com

0 comments:

Post a Comment

Powered by Blogger.

Followers

Popular Posts

Blog Archive